Uma dica para obter um Cupom Desconto na sua próxima estadia com Booking.com

Primeira vez que vai realizar uma reserva no Booking?

Faça a reserva do seu Hotel Fazenda através do link abaixo e receba R$50 para a próxima hospedagem!

link: https://www.booking.com/s/34_6/9e2f7713

Se você está procurando por cupom de desconto do Booking, você está no lugar certo!

Obs: Este cupom é válido para qualquer hospedagem realizada no Booking.com

Procurando por desconto em hospedagem realizada no Booking?

Você também pode entrar no grupo do Facebook, através do link abaixo:

https://www.facebook.com/groups/cupomdescontobooking/

e pegar um Cupom de Desconto, no valor de R$50, fazendo a reserva de um hotel fazenda no Booking.com, através do link.

O Booking possui o que há de melhor em hotel fazenda no interior de SP, com a garantia do preço mais barato para você!

Como saber se o desconto deu certo?

Quando clicar no nosso link:

https://www.booking.com/s/34_6/9e2f7713

Vai aparecer está imagem dentro da página do booking. Se apareceu esta imagem na sua tela, é por que deu certo, se não, favor entrar em contato conosco através do formulário de contato, estamos aqui para te ajudar a ganhar este desconto! Que poderá ser utilizado somente na próxima viagem.

Sou elegível para a utilizar o desconto?

Mesmo se você já reservou com Booking.com antes, ainda é elegível para receber esse reembolso! No entanto, se você tiver feito mais de uma reserva usando um link de indicação (com este ou com qualquer outro), você será recompensado apenas uma vez. Nenhuma recompensa será emitida para outras reservas.

Para ganhar essa recompensa, você deve usar o link de indicação para reservar sua acomodação.

Como posso reivindicar este desconto?

SE SEU DESCONTO ESTIVER SENDO PAGO NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO:

Você precisa ter uma conta Booking.com. Você precisa adicionar e registrar os detalhes do seu cartão de crédito para receber recompensas. Você será solicitado a fazer isso no momento da reserva, no entanto, também pode verificar isso entrando em ‘Configurações’ e marcando ‘usar este cartão para meus pagamentos de recompensa’.

Depois que você voltar da sua estadia, a Booking.com colocará a recompensa em dinheiro no seu cartão. Se você não possui uma conta Booking.com, pode se inscrever em uma com o mesmo endereço de e-mail usado para fazer sua reserva.

SE SEU DESCONTO ESTIVER SENDO PAGA EM CRÉDITO DA GOOGLE WALLET:

Você precisa ter uma conta Booking.com. O endereço de e-mail da sua conta deve corresponder ao que você costumava reservar. Depois que você voltar da sua estadia, a Booking.com adicionará o valor da recompensa à sua Carteira virtual.

Quando receberei meu desconto?

SE SEU DESCONTO ESTIVER SENDO PAGA NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO:

Depois de voltar da sua viagem, a Booking.com verificará a recompensa e você receberá um e-mail sobre como reivindicá-la. Pode demorar entre 30 e 60 dias úteis para você receber o pagamento da recompensa.

SE SEU DESCONTO ESTIVER SENDO PAGA EM CRÉDITO DA GOOGLE WALLET:

Depois que você voltar da sua viagem, a Booking.com iniciará o processo de verificação. Você receberá um email com mais informações sobre as próximas etapas. Pode demorar entre 30 e 60 dias úteis para você receber o pagamento da recompensa.

Como posso verificar o status da minha recompensa?

Verifique o status da sua recompensa ou clique em ‘Minhas recompensas’ no menu suspenso.

Então você poderá ver como suas recompensas estão processando!

Captura de tela 2018-04-25 at 11.23.26.png

Por quanto tempo o link é válido?

O link não expira e pode ser usado a qualquer momento. No entanto, a Booking.com tem o direito de cancelar o plano a qualquer momento.

E se eu não tiver um cartão de crédito para reivindicar minha recompensa?

Não tem problema. Você pode usar um cartão de débito Visa ou MasterCard e reivindicar da mesma maneira que um cartão de crédito.

Você pode ler os termos e condições completos aqui .

Minha recompensa foi rejeitada. O que eu deveria fazer agora?

Isso é péssimo !! Infelizmente, não consigo acessar essas informações, então você precisará ir diretamente ao Atendimento ao Cliente da Booking.com para levantar esse problema com eles.

O que vou dizer é que dezenas de milhares de pessoas usaram esses links com êxito e, desde que você siga todos os termos e condições, você deve ficar bem.

Boa sorte!


Deixe uma resposta

Close Menu