Como cadastrar minha propriedade na Booking?

Como cadastrar a minha propriedade no Booking

A booking.com possui um programa de indicação de propriedades, e caso você cadastrar a sua propriedade utilizando o link abaixo, você ficará isento de taxas pagas a booking nas 5 primeiras reservas.

https://join.booking.com/a/1719953

A booking é muito mais do que apenas hotéis, e ela está em busca de novas casas, novos apartamentos e lugares únicos para hospedar viajantes!

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A sua tranquilidade é a prioridade da Booking

Como a Booking faz com que se sinta confiante em receber os seus clientes:

  • Sua propriedade, suas regras – escolha os seus preços, condições e regras para os clientes
  • A booking está sempre online para te ajudar – e disponibiliza apoio 24 horas e você pode reportar conduta imprópria dos clientes
  • Encontre a opção certa – defina os requisitos e critérios que os clientes devem cumprir.
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Depoimentos de donos de propriedades na Booking ao redor do mundo!

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Qual é a forma de trabalho da Booking?

Na booking, é você é quem manda, você pode abrir e fechar a sua propriedade quando quiser.

Na Booking, você tem a liberdade de abrir e fechar a sua propriedade no website da Booking sempre que quiser. Sem contratos de permanência, é você quem controla a sua propriedade.
 

A Booking não cobra valores adicionais aos clientes

A Booking não adiciona qualquer valor ao preço final de hospedagem. Ao contrário de outras plataformas que geralmente costumam cobrar aos clientes, o preço que define é o que é apresentado no website da Booking.
 

Você controla a sua disponibilidade

Aceite clientes apenas durante o Verão ou apenas aos fins de semana – em Booking.com, é você quem decide quando quer receber clientes.
 

Use Booking.com em simultâneo com outras plataformas

Pode trabalhar com Booking.com ao mesmo tempo que usa outros parceiros, como TripAdvisor, hoteis.com, ou qualquer outra plataforma… não há qualquer problema. Com o calendário disponibilizado no website da Booking, que é super fácil de usar, você pode gerir a sua disponibilidade em paralelo com as suas parcerias já existentes.
 

O que acontece depois de registar a minha propriedade na Booking?

Como funciona:

  •  Você realiza o registro
  •  A Booking verifica os seus dados
  •  Você recebe acesso à página da sua propriedade
  •  Com a sua página, você pode controlar o seu calendário, preços e tudo mais o que quiser, lembrando que você é quem manda
  •  Quando estiver tudo pronto a sua propriedade ficará on-line!

Após registar a sua propriedade, a Booking revisa as informações e assegura que possui todos os dados necessários. Depois você irá receberá um e-mail com os dados para iniciar sessão na sua Extranet. É nela que irá atualizar os seus preços e disponibilidade. Depois receberá instruções sobre como colocar a sua propriedade on-line em Booking.com!

Nota: Caso tenha efetuado o registo e não tenha recebido nenhum contato da Booking, não fique preocupado – isso acontece por que as suas informações ainda estão sendo revisadas..

Poderei atualizar os meus dados de registo posteriormente?

Uma vez que tenha efetuado o registo connosco, poderá atualizar os seus dados quando quiser. Por exemplo, se adicionar uma nova comodidade ou se nos quiser contar mais sobre a sua propriedade – pode adicionar esta informação a qualquer momento.

Que tipo de fotografias devo realizar?

Quando efetuar o cadastro, pedimos para tirar fotos de sua propriedade. Isto porque sabemos que os clientes dão muito valor às fotografias enquanto pesquisam um alojamento. Recomendamos que fotos mostrem o interior e o exterior da sua propriedade. 

Não precisam ser fotografias profissionais – fotografias tiradas com um smartphone dão aos clientes uma boa impressão do espaço.

Quando é que a minha propriedade fica on-line?

Quando terminar o registo e os seus dados forem revisados, você receberá um e-mail com os próximos passos para colocar a sua propriedade on-line em Booking.com.

O que recebo em troca da comissão paga?

Uma forte presença on-line

Booking.com divulga de forma ativa a sua propriedade em motores de pesquisa como Google, Bing e Yahoo para chegar até ao maior número possível de potenciais clientes de todo o mundo.

Ferramentas e opções inovadoras

Especialistas altamente qualificados trabalham incessantemente no website e aplicações móveis para acompanharem as novidades do mundo on-line, assegurando que a sua página está otimizada de forma a receber o maior número possível de reservas.

Confirmação imediata

Todas as reservas feitas através da Booking.com são imediatamente confirmadas, poupando-lhe trabalho.

Comentários de clientes reais

Uma equipa dedicada verifica os comentários de clientes, certificando-se de que são legítimos. Isto garante-lhe credibilidade e ajuda futuros hóspedes a tomar a decisão de escolher a sua propriedade.

Apoio 24/7

O time da Booking disponibiliza apoio está sempre disponível para os seus clientes – em 41 idiomas.

Como sei que comissão vou pagar pelas reservas?

Quando você adiciona a sua propriedade, a Booking.com paga comissão por cada reserva. A porcentagem da comissão será exibida no passo “Acordo”, do processo de registo. No final de cada mês, você receberá uma fatura com o valor da comissão a pagar.

Tenho de confirmar todas as minhas reservas?

Não necessita de confirmar nenhuma das suas reservas. Quando um cliente reserva uma estadia na sua propriedade, fica confirmada on-line instantaneamente. Assim, é mais fácil para você, uma vez que não tem de confirmar cada pedido de clientes em potencial.

O que acontece se um cliente cancelar?

Quando um cliente cancela alguma hospedagem, podem acontecer dois cenários. Se um cliente cancela e a sua propriedade tem uma política de cancelamento gratuito, o cliente não paga nada, logo não tem de pagar comissão. Se um cliente cancela e a sua propriedade não tem uma política de cancelamento gratuito, o cliente paga uma taxa e, assim, terá de pagar comissão para você.

Como é que os clientes pagam as suas reservas?

Os clientes pagam as suas reservas na chegada à sua propriedade.

O que acontece em caso de não comparência de um cliente?

Não comparência? Não há problema. Nunca terá de pagar comissão em caso de não comparência de clientes – a não ser que tenha configurado uma “taxa de não comparência” para os seus clientes.

O que acontece se um cliente danifica a minha propriedade?

Os proprietários dos alojamentos podem solicitar cauções aos clientes. As cauções podem ajudar a cobrir potenciais danos que um cliente possa causar – assegurando alguma garantia de que a sua propriedade será tratada com respeito. Se algo correr mal, poderá utilizar a funcionalidade específica para reportar a conduta imprópria à nossa equipa.

Preço e comissão

A estrutura de preços da Booking é baseada na ideia de que o preço que é definido é o que o cliente paga. A Booking não adiciona qualquer valor. 

Comissão em Ballerup: 15%

  • Apoio 24 horas por dia, todos os dias. Fale com pessoas reais por telefone ou e-mail
  • Presença forte nos motores de pesquisa para que tenha mais reservas
  • Informações e dados analíticos para melhorar o desempenho
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Tipos de clientes que pode esperar

Todos os dias são realizadas 1.550.000 reservas através do website, por clientes do mundo inteiro. Mas onde quer que estejam esses clientes, acabam por ter algumas coisas em comum.

68% São famílias e casais

das nossas reservas são de famílias e casais que procuram férias tranquilas.

38% Compartilham as suas experiências

dos nossos clientes deixam comentários após as suas estadias, compartilhando informações úteis com alojamentos e outros viajantes.

75% São clientes fiéis

das reservas são de clientes que já efetuaram mais de cinco reservas na Booking.

Registe-se e comece a dar as boas-vindas aos seus hóspedes hoje mesmo!

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