Como cadastrar e anunciar minha propriedade na Booking?

Como cadastrar e anunciar minha propriedade na Booking?

Como cadastrar e anunciar a minha propriedade no Booking

Como anunciar no booking?

A seguir vamos ver os detalhes do cadastro no booking.com. Se voc√™ procura por informa√ß√Ķes sobre como anunciar seu im√≥vel no booking, voc√™ est√° no lugar certo!

A booking.com possui um programa de indicação de propriedades, e caso você cadastrar a sua propriedade utilizando o link abaixo, você ficará isento de taxas pagas a booking nas 5 primeiras reservas.

https://join.booking.com/a/1719953

A booking √© muito mais do que apenas hot√©is, e ela est√° em busca de novas casas, novos apartamentos e lugares √ļnicos para hospedar viajantes!

propriedades booking hotel fazenda sp

A sua tranquilidade é a prioridade da Booking

Como a Booking faz com que se sinta confiante em receber os seus clientes:

  • Sua propriedade, suas regras ‚Äď escolha os seus pre√ßos, condi√ß√Ķes e regras para os clientes
  • A booking est√° sempre online para te ajudar ‚Äď e disponibiliza apoio 24 horas e voc√™ pode reportar conduta impr√≥pria dos clientes
  • Encontre a op√ß√£o certa ‚Äď defina os requisitos e crit√©rios que os clientes devem cumprir.
cadastrar propriedade no booking

Depoimentos de donos de propriedades na Booking ao redor do mundo!

depoimentos booking

Qual é a forma de trabalho da Booking?

Na booking, é você é quem manda, você pode abrir e fechar a sua propriedade quando quiser.

Na Booking, você tem a liberdade de abrir e fechar a sua propriedade no website da Booking sempre que quiser. Sem contratos de permanência, é você quem controla a sua propriedade.
 

A Booking n√£o cobra valores adicionais aos clientes

A Booking não adiciona qualquer valor ao preço final de hospedagem. Ao contrário de outras plataformas que geralmente costumam cobrar aos clientes, o preço que define é o que é apresentado no website da Booking.
 

Você controla a sua disponibilidade

Aceite clientes apenas durante o Ver√£o ou apenas aos fins de semana ‚Äď em Booking.com, √© voc√™ quem decide quando quer receber clientes.
 

Use Booking.com em simult√Ęneo com outras plataformas

Pode trabalhar com Booking.com ao mesmo tempo que usa outros parceiros, como TripAdvisor, hoteis.com, ou qualquer outra plataforma… n√£o h√° qualquer problema. Com o calend√°rio disponibilizado no website da Booking, que √© super f√°cil de usar, voc√™ pode gerir a sua disponibilidade em paralelo com as suas parcerias j√° existentes.
 

O que acontece depois de registar a minha propriedade na Booking?

Como funciona:

  • ¬†Voc√™ realiza o registro
  • ¬†A Booking verifica os seus dados
  • ¬†Voc√™ recebe acesso √† p√°gina da sua propriedade
  • ¬†Com a sua p√°gina, voc√™ pode controlar o seu calend√°rio, pre√ßos e tudo mais o que quiser, lembrando que voc√™ √© quem manda
  • ¬†Quando estiver tudo pronto a sua propriedade ficar√° on-line!

Ap√≥s registar a sua propriedade, a Booking revisa as informa√ß√Ķes e assegura que possui todos os dados necess√°rios. Depois voc√™ ir√° receber√° um e-mail com os dados para iniciar sess√£o na sua Extranet. √Č nela que ir√° atualizar os seus pre√ßos e disponibilidade. Depois receber√° instru√ß√Ķes sobre como colocar a sua propriedade on-line em Booking.com!

Nota:¬†Caso tenha efetuado o registo e n√£o tenha recebido nenhum contato da Booking, n√£o fique preocupado – isso acontece por que as suas informa√ß√Ķes ainda est√£o sendo revisadas..

Poderei atualizar os meus dados de registo posteriormente?

Uma vez que tenha efetuado o registo connosco, poderá atualizar os seus dados quando quiser. Por exemplo, se adicionar uma nova comodidade ou se nos quiser contar mais sobre a sua propriedade Рpode adicionar esta informação a qualquer momento.

Que tipo de fotografias devo realizar?

Quando efetuar o cadastro, pedimos para tirar fotos de sua propriedade. Isto porque sabemos que os clientes dão muito valor às fotografias enquanto pesquisam um alojamento. Recomendamos que fotos mostrem o interior e o exterior da sua propriedade. 

Não precisam ser fotografias profissionais Рfotografias tiradas com um smartphone dão aos clientes uma boa impressão do espaço.

Quando é que a minha propriedade fica on-line?

Quando terminar o registo e os seus dados forem revisados, você receberá um e-mail com os próximos passos para colocar a sua propriedade on-line em Booking.com.

O que recebo em troca da comiss√£o paga?

Uma forte presença on-line

Booking.com divulga de forma ativa a sua propriedade em motores de pesquisa como Google, Bing e Yahoo para chegar at√© ao maior n√ļmero poss√≠vel de potenciais clientes de todo o mundo.

Ferramentas e op√ß√Ķes inovadoras

Especialistas altamente qualificados trabalham incessantemente no website e aplica√ß√Ķes m√≥veis para acompanharem as novidades do mundo on-line, assegurando que a sua p√°gina est√° otimizada de forma a receber o maior n√ļmero poss√≠vel de reservas.

Confirmação imediata

Todas as reservas feitas através da Booking.com são imediatamente confirmadas, poupando-lhe trabalho.

Coment√°rios de clientes reais

Uma equipa dedicada verifica os comentários de clientes, certificando-se de que são legítimos. Isto garante-lhe credibilidade e ajuda futuros hóspedes a tomar a decisão de escolher a sua propriedade.

Apoio 24/7

O time da Booking disponibiliza apoio está sempre disponível para os seus clientes Рem 41 idiomas.

Como sei que comiss√£o vou pagar pelas reservas?

Quando voc√™ adiciona a sua propriedade, a Booking.com paga comiss√£o por cada reserva. A porcentagem da comiss√£o ser√° exibida no passo “Acordo”, do processo de registo. No final de cada m√™s, voc√™ receber√° uma fatura com o valor da comiss√£o a pagar.

Tenho de confirmar todas as minhas reservas?

Não necessita de confirmar nenhuma das suas reservas. Quando um cliente reserva uma estadia na sua propriedade, fica confirmada on-line instantaneamente. Assim, é mais fácil para você, uma vez que não tem de confirmar cada pedido de clientes em potencial.

O que acontece se um cliente cancelar?

Quando um cliente cancela alguma hospedagem, podem acontecer dois cenários. Se um cliente cancela e a sua propriedade tem uma política de cancelamento gratuito, o cliente não paga nada, logo não tem de pagar comissão. Se um cliente cancela e a sua propriedade não tem uma política de cancelamento gratuito, o cliente paga uma taxa e, assim, terá de pagar comissão para você.

Como é que os clientes pagam as suas reservas?

Os clientes pagam as suas reservas na chegada à sua propriedade.

O que acontece em caso de não comparência de um cliente?

N√£o compar√™ncia? N√£o h√° problema. Nunca ter√° de pagar comiss√£o em caso de n√£o compar√™ncia de clientes ‚Äď a n√£o ser que tenha configurado uma “taxa de n√£o compar√™ncia” para os seus clientes.

O que acontece se um cliente danifica a minha propriedade?

Os propriet√°rios dos alojamentos podem solicitar cau√ß√Ķes aos clientes. As cau√ß√Ķes podem ajudar a cobrir potenciais danos que um cliente possa causar ‚Äď assegurando alguma garantia de que a sua propriedade ser√° tratada com respeito. Se algo correr mal, poder√° utilizar a funcionalidade espec√≠fica para reportar a conduta impr√≥pria √† nossa equipa.

Preço e comissão

A estrutura de preços da Booking é baseada na ideia de que o preço que é definido é o que o cliente paga. A Booking não adiciona qualquer valor. 

Comissão em Ballerup: 15%

  • Apoio 24 horas por dia, todos os dias. Fale com pessoas reais por telefone ou e-mail
  • Presen√ßa forte nos motores de pesquisa para que tenha mais reservas
  • Informa√ß√Ķes e dados anal√≠ticos para melhorar o desempenho
quanto posso ganhar com booking hotel fazenda sp

Tipos de clientes que pode esperar

Todos os dias são realizadas 1.550.000 reservas através do website, por clientes do mundo inteiro. Mas onde quer que estejam esses clientes, acabam por ter algumas coisas em comum.

68% São famílias e casais

das nossas reservas são de famílias e casais que procuram férias tranquilas.

38% Compartilham as suas experiências

dos nossos clientes deixam coment√°rios ap√≥s as suas estadias, compartilhando informa√ß√Ķes √ļteis com alojamentos e outros viajantes.

75% São clientes fiéis

das reservas s√£o de clientes que j√° efetuaram mais de cinco reservas na Booking.

Registe-se e comece a dar as boas-vindas aos seus hóspedes hoje mesmo!

This Post Has One Comment

  1. Deixe suas d√ļvidas aqui, vamos te ajudar a cadastrar a sua propriedade no booking.com

Deixe uma resposta

Close Menu