Fazenda Montanhas do Japi

hotel e pousada montanhas do japi

A 60 km de São Paulo e 45 km de Campinas encontra-se um paraíso natural de 329 hectares. Localizada em Jundiaí, a Fazenda Montanhas do Japi é um local de preservação ambiental, com 80% de floresta nativa, próximo à Serra do Japi – uma das últimas remanescentes de Mata Atlântica no interior do Estado de São Paulo, tombada há 32 anos e reconhecida como Patrimônio da Humanidade pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

O Montanhas do Japi é o lugar certo para quem quer escapar, ainda que por um curto período, da correria e dos problemas cotidianos e aproveitar ao máximo um verdadeiro refúgio próximo a grandes centros urbanos, onde já viveram índios, bandeirantes e jesuítas. Na fazenda, tudo é pensado para oferecer ao visitante ou hóspede uma experiência prazerosa de relaxamento e contato com a natureza.

O Montanhas do Japi ocupa uma grande propriedade repleta de árvores com um lago privativo, ideal para pesca e natação. O hotel oferece sala de TV e biblioteca de uso comum, além de buffet de café da manhã e estacionamento gratuito.

Você pode desfrutar do buffet de café da manhã, servido diariamente no restaurante, que inclui uma variedade de frutas, pães e frios, bem como bebidas quentes e geladas. Além disso, você pode saborear pratos regionais no almoço e jantar.

Os quartos contam com decoração rústica em tons claros e banheiro privativo com chuveiro de água quente.

História da Fazenda

A Fazenda Montanhas do Japi está instalada em uma junção de propriedades do século XVIII. Em 1915, o comerciante Hermes Traldi veio de São Paulo para Jundiaí e estabeleceu o que viria a ser uma das maiores fábricas de vinho do País. A partir de 1936, adquiriu e unificou 18 sítios, onde, além das videiras que serviam de matéria-prima para a produção de vinho, o café era cultivado. A área adquirida era chamada de Sítio dos Buenos, que havia pertencido a descendentes de uma família de bandeirantes.

Nos anos 1970, as plantações de uva e café foram erradicadas. Hoje, o local está repleto de árvores nativas e mantém pequenas áreas de pastagem e plantação de eucaliptos – usados na produção de lenha.

Principais comodidades do Hotel Fazenda Montanhas do Japi

  • Quartos para não fumantes;
  • Estacionamento gratuito;
  • Wi-Fi gratuito; e
  • Quartos para famílias.

Saiba mais

Para ter mais informações sobre a Fazenda Montanhas do Japi, clique no link do Booking abaixo e veja mais fotos, as avaliações dos hóspedes, depoimentos, disponibilidade e reserve a sua hospedagem.

https://www.booking.com/hotel/br/fazaenda-montanhas-do-japi.en.html?aid=1719953&no_rooms=1&group_adults=1

Fazenda Montanhas do Japi  – Confira nossa localização e como chegar facilmente

Um refúgio localizado em meio à Serra do Japi. A propriedade oferece fácil acesso às autoestradas Anhanguera e Bandeirantes. O Fazenda Montanhas do Japi está localizado a 15 km do centro de Jundiaí e do aeroporto da cidade. A cidade de Campinas fica a 54 km do hotel.

A Fazenda Montanhas do Japi. Av Luiz Gobbo, 5650, Jundiaí – São Paulo.

Close Menu